Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Bolsa Tutorial

2 comentários:

  1. Ah! Se minha mãe estivesse viva certamente ela faria pra mim, pois no momento eu só estou usando bolsa exatamente assim. Não consigo mais usar as grandes penduradas nos ombros.Lindas demais! Parabéns! Que você tenha um fim de semana rico e abençoado. Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Que show! Obrigada por nos passar o tutorial, linda que ficou essa bolsa, bjinhos, ótimo final de semana minha amiga.

    ResponderExcluir