Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arte

5 comentários:

  1. Bom dia Marilsa,
    E viva a criatividade! Amei!
    bjão e uma quinta super criativa.
    mari

    ResponderExcluir
  2. .



    Hoje é dia 23 e como todos os
    dias 23 eu posto no Blog do Bar
    do Escritor, gostaria muito que
    tu lesses o meu texto e lá dis-
    sesses um alô, para mim. Por
    isso eu te convido a entender
    o porquê das pessoas chorarem
    por quem já foi linda e hoje
    luta desesperadamente para não
    se perder da lembrança dos que
    um dia a ela se renderam.

    Espero por ti, com flores da
    serra para um bom-dia.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Eu amo teus posts, parabéns parabéns, muito lindo e inspirador tudo que postas por aqui, encantada com a beleza de hoje, um lindo dia prá ti.

    ResponderExcluir
  4. lindas,lindas,lindas. gosto das cores fortes, principalmente do vermelho.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, voce é uma artista! te admiro!! que postagem maravilhosa esta! uma obra de arte! imagens lindas e todas colocadas juntas ficou demais... parecia que eu estava passeando por uma galeria de artes...

    Sempre vou dizer: admiro demais a sua enorme sensibilidade... nós duas tínhamos mesmo que nos encontrarmos, nossos caminhos se cruzarem...como diz uma amiga: macktub! (nem sei escrever!)

    Voce já deve saber que sou de CG também. Sair daí para mim foi um grande trauma... por isso, não volto muito para CG, apesar de ter todos os meus familiares aí. Voce dever conhecer o Paulo Siuff, candidato a prefeito, ele é meu primo, casado com a minha prima irmã, Zeinab. Minha família foi a coisa mais difícil de deixar qdo vim para SP, com meus pais, na adolescência...
    Mas quero voltar logo, passear por aí. Sempre recebo notícias daí, dizem que CG está cada vez mais linda... sempre foi... e neste dia, quero muito conhecê-la. Vai ser um dia de muita alegria para mim...

    Deve demorar, pois demoro para voltar à minha terra, pois qdo retorno para SP, venho chorando muito...mas agora, minha vida é aqui, e não tem mais jeito... mas minha alma, esta, estará sempre aí...com meus antepassados, que vivem aí...

    Um beijo enorme, com carinho!

    ResponderExcluir