As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.
Contato
CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Reciclando
Fonte: http://www.sarahturner.co.uk
Muito interessante o trabalho de Sarah Turner.
Inesperados, incríveis,geniais e demasiadamente criativos.
ResponderExcluirParabéns a essas mentes que enxergam muito além do óbvio.
adorei o post.
bjão
mari
como há pessoas que conseguem imaginar e fazer obras de arte com materiais tão basicos e muita imaginação....
ResponderExcluirBeijos
Marilsa, isso eu aplaudo de pé!
ResponderExcluir