Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

De Todas as Cores

5 comentários:

  1. Observando atentamente cada imagem, as flores me atraem, mas as coisas velhas, desgastadas pelo tempo me atraem mais! pena que não temos essa cultura de decorar assim. Se eu fizer aqui, vão dizer que eu enlouqueci! Lindas imagens! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Marilsa, amei demais a seleção de imagens, o quadro love é belíssimo, as borboletas brancas... tudo muito inspirador, ameiii! bjos, querida amiga, tudo de melhor prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Super interessante a porta, e o local das cartas!
    adoro flores! beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marilsa,
    Cores....que seríamos nós sem elas. Simplesmente adoro!
    E esse blog Cafenohut, é um dos meus preferidos.
    Linda seleção como sempre.
    bjão e um quarta maravilhosa.
    Mari

    ResponderExcluir