Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rosas de Latinha de Alumínio

Aqui havia um post com um belo trabalho artesanal, mas foi retirado por mim, após ler os comentários de duas pessoas extremamente deselegantes do http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com e do http://www.veramoraes.com.br/.
Ao fazer o post, coloquei os créditos do blog de onde se originaram as imagens que encontrei, o http://guardadoseafetos.blogspot.com. Se estas imagens haviam sido copiadas e outra pessoa havia tomado para si os créditos de outrem, não cabe a mim fazer esta fiscalização, a blogueira afirmava ter sido a autora do PAP. Se alguém deve ouvir suas grosserias, não sou eu. E ainda afirmo que seria muito mais decente da parte de ambas, fazer "justiça" com um mínimo de classe, não há necessidade de descer tanto assim o nível.
Agora entendo o nome do seu Blog, "Calma que estou com pressa", tanta pressa te faz atropelar tudo e todos.
E quanto a deixar aqui o post e te dar os créditos, desisti.
Achei que não vale a pena.

4 comentários:

  1. Que lindoooos, beijooos amiga um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    não sei seu nome
    o google me direcionou para teu blog-graças a uma amiga que deu o link do google- para ver quem tinha copiado nossas fotos
    e cá encontro minhas fotos - todinhas copiadas-e sem os devidos créditos
    e quando se clica em cima do "AQUI" tutorial -o politicamente correto é direcionar para o blog que fez o pap-o tutorial- quer dizer eu faço todo pap , tiro fotos, ensino e fica assim?
    não fica assim não -eu quero que você retire estes dois post ou coloque o link correto (meu-do meu blog-e olink direcionado para este post) e não venha dizer que não sabia-que pegou na net -que este pap não está na net - está no meu blog -aguardo o retorno

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Cheguei ao teu blog devido a toda essa polêmica, mas entendendo perfeitamente sua posição e não acho que vc, fez nada de errado .O direito de quem foi palgiado não dá direito de falar dessa forma . Mas deixa pra lá tanto no virtual como no real essas coisas acontecem . Acho que está faltando leveza .
    Tá rolando sorteio lá no nosso cantinho, passa lá :
    http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com
    Beijo no coração !!!
    lílian

    ResponderExcluir