Peças originais e exclusivas
As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.
domingo, 10 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
Selinho
O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!
E esse foi ofertado pela Lilian e pela Vera, do :
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com.br, eu os convido pra conhecer, é um mimo de blog.
Este prêmio é dado aos blogueiros que inspiram você e tem até 200 seguidores. O objetivo deste prêmio é chamar a atenção para esses blogs que são muito bons.Liebster, em alemão significa favorito, querido, amado. Desta forma receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe apresentou.
Como parte da tradição que é passada,devemos indicar 5 blogs que nos motivam e inspiram.Para receber o prêmio, você deve: 1. Linkar a pessoa que deu a você.
2. Publicar o prêmio no seu blog.
3. Dar o prêmio para 5 blogueiros com menos de 200 seguidores que aprecie.
4. Deixe um comentário nos 5 blogs para que eles saibam.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
























































