Peças originais e exclusivas
As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Surpreendente!!!
Observe bem e me diga do que são feitos esses objetos.
.jpg)



.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Se você descobriu que são feitos de garrafa PET, deve estar tão chocado quanto eu... não sei como é que se faz, mas é lindo demaaaais e nem de longe lembram sua origem. Que bela maneira de contribuir para a preservação desse nosso sofrido planeta. Vá correndo visitar esse blog: http://gulguvenc.blogspot.com/
.jpg)



.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Se você descobriu que são feitos de garrafa PET, deve estar tão chocado quanto eu... não sei como é que se faz, mas é lindo demaaaais e nem de longe lembram sua origem. Que bela maneira de contribuir para a preservação desse nosso sofrido planeta. Vá correndo visitar esse blog: http://gulguvenc.blogspot.com/
Flor de papel vegetal
Essa flor linda é feita de papel vegetal. Tem um tutorial em inglês bem aqui, mas dá prá entender só de ver as fotos. Vá lá, veja e mãos à obra!




Florzinha de cetim
Achei bem legal esse vídeo, é fácil fazer essa florzinha e fica muito fofa.Fonte http://www.comosefaz.org
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Ilustração
Delicadas ilustrações. Lindo o trabalho de Lady Desidia. Vá conferir: http://ladydesidia.blogspot.com/










Pássaros
O trabalho do artista plástico Eduardo Brettas é de ficar de queixo caído. Simplesmente maravilhoso! Façam uma visita ao blog dele e confiram: http://eduardobrettas.blogspot.com




Aquarelas
Essas aquarelas tão lindinhas são do ilustrador Irisz Agocs, de Budapeste. O blog dele é http://artistamuvek.blogspot.com. E lá tem muito mais coisas lindas, vale a pena conhecer o trabalho dele.
















Coisas bonitas
Coisas muito lindas no blog da Gerogina, clica aqui prá dar uma olhada. E tem muita dica e passo a passo de patchwork.












terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
















