Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Surpreendente!!!

Observe bem e me diga do que são feitos esses objetos.


Se você descobriu que são feitos de garrafa PET, deve estar tão chocado quanto eu... não sei como é que se faz, mas é lindo demaaaais e nem de longe lembram sua origem. Que bela maneira de contribuir para a preservação desse nosso sofrido planeta. Vá correndo visitar esse blog: http://gulguvenc.blogspot.com/

Flor de papel vegetal

Essa flor linda é feita de papel vegetal. Tem um tutorial em inglês bem aqui, mas dá prá entender só de ver as fotos. Vá lá, veja e mãos à obra!

Florzinha de cetim

Achei bem legal esse vídeo, é fácil fazer essa florzinha e fica muito fofa.Fonte http://www.comosefaz.org

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ilustração

Delicadas ilustrações. Lindo o trabalho de Lady Desidia. Vá conferir: http://ladydesidia.blogspot.com/

Pássaros

O trabalho do artista plástico Eduardo Brettas é de ficar de queixo caído. Simplesmente maravilhoso! Façam uma visita ao blog dele e confiram: http://eduardobrettas.blogspot.com

Desenho

Aquarelas

Essas aquarelas tão lindinhas são do ilustrador  Irisz Agocs, de Budapeste. O blog dele é http://artistamuvek.blogspot.com. E lá tem muito mais coisas lindas, vale a pena conhecer o trabalho dele.

Coisas bonitas

Coisas muito lindas no blog da Gerogina, clica aqui prá dar uma olhada. E tem muita dica e passo a passo de patchwork.
Gallinitas6Gallinitas7DSC05884DSC05899DSC05900