Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brilho de Estrelas

Estrelinhas de várias cores.
azuis com rosa.

 Carameladas.
Verdes. 
 verdes com vermelho.
 amareladas.
 vermelhas.
laranja e vermelho. 

Inusitado

O inusitado nos abre para o criativo. Exercite a mente, permita que o inesperado invada seu cotidiano e transforme, seja lá o que for...




Fonte: http://50kvadrat.blogspot.com/

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olha que graça:

Que coisa mais fofa. É lá da /alegroartes.blogspot.com

Coisinhas e Costurinhas

Gosta de costurinhas e outras ideias legais, dá uma passada  aqui.


Finished bag1

Sutileza...

Não há muito a ser dito, apenas a ser apreciado. Se quiserem ver mais, é só passearem por aqui.
paintings/mayakashi_lj.jpeg

Mayakashi

oil and graphite on wood panel 12"x12"
paintings/flyaway_webj.jpg

Flutter Away

oil and graphite on wood panel 16"x19"
paintings/wanting_lj.jpg

Wanting

graphite and colored pencil on paper 10x16
paintings/carryon_lj.jpg

Carry On

oil and graphite on wood 19.75″x15″

Fofurices!

Dá uma passada  e veja que coisa mais fofinha.


Saquinhos Térmicos de Arroz

Olha que ideia legal, fácil e prática.
É só fazer saquinhos de algodão crú e recheá-los de arroz crú. Para que fiquem quentinhos e aliviem cólicas, aqueçam os pés ou a cama nos dias frios, basta colocá-los no microondas por uns 15 segundos. Já para aliviar enxaquecas ou fazer uma compressa fria, basta deixá-lo no freezer.
Depois de feito o saquinho, faça capinhas que podem ser retiradas para lavar.
Fonte: sewmamasew.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sensibilidade


Na vertigem que é a visão que o espelho me devolve, penso no que já não reconhecerias, em mim e nos meus escombros, se os nossos olhares voltassem a cruzar-se como antes. 
Nos cabelos brancos que já quase me cobrem grande parte da cabeça, mas que pinto porque não gosto de me ver velha.
 
Nos olhos, que para ti sempre foram cinzentos ou azuis, conforme os desejos da cor do céu, e que hoje em dia todos teimam em dizer-me que são verdes. E que já não vêem longe como dantes, e que são tristes, e têm já algumas rugas, e já não brilham, e que perderam a conta às lágrimas que choraram por ti.
 Talvez seja também por isso que perderam a cor, que desbotou como a da roupa ao fim de muitas lavagens, não resistindo aos imensos dilúvios que me inundaram os dias. 
As contas que faço aos anos que passaram assustam-me.
As contas que faço aos anos que faltam assustam-me ainda mais. 

E a vida continuou sem ti, e envelheço sem ti, e vejo-me ao espelho, não todos os dias, mas há dias em que penso no que dirias e se continuarias a achar-me bonita.
 
Não que isso importe.

É feia a cicatriz que o espelho me devolve, juntamente com outras mais insignificantes, por trás da imagem que me compõe.
 
E dou por mim a pensar que ninguém devia morrer assim para ninguém.
 


"Rita - in my pocket"
Fonte: http://in-my-pocket.blogspot.com

Beautiful